Divulgação: pré-venda de “As Mulheres Poetas na Literatura Brasileira”, org. Rubens Jardim

A Arribaçã Editora prepara o lançamento, nos próximos meses, do livro “As Mulheres Poetas na Literatura Brasileira”, organizado por Rubens Jardim. A obra reúne, em volume único, 327 poetas de todo o Brasil, de várias épocas, estilos e estados brasileiros. O livro está entrando no prelo, mas já pode ser adquirido em pré-venda no site da editora, com frete incluso, no seguinte link: http://www.arribacaeditora.com.br/as-mulheres-poetas-na-literatura-brasileira/

A antologia inclui nomes como Maria Firmina dos Reis, Hilda Hilst, Francisca Júlia e autoras contemporâneas, algumas delas, inclusive, já nascidas no século XXI. “As Mulheres Poetas na Literatura Brasileira” é um projeto do poeta Rubens Jardim desenvolvido em sua página nas redes sociais. A cada postagem, novas autoras eram enfocadas, sempre divulgando um poema e a biografia da poeta abordada. O projeto foi transformado em PDF distribuído via internet e só agora vira realidade impressa.

Todas as autoras presentes na coletânea enviaram autorização da publicação de seus poemas à Arribaçã Editora e ao organizador Rubens Jardim. Algumas que estão na versão digital da obra ficaram de fora por não enviarem autorização em tempo hábil. O livro terá 354 páginas, com textos de apresentação das escritoras Maria Valéria Rezende, Wanda Monteiro e Mirian de Carvalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s